Capítulo 5

 A semana passou, e assim também o mês chegou ao fim, e a tão sonhada viagem das meninas havia chegado. A ansiedade era nítida, tanto para elas, mas também para os garotos, que apesar de não irem à viagem, Fernando e Renato foram passar a noite na casa das meninas, já que elas iriam sair bem cedo e eles queriam levá-las para fazer todo o clima de romance e despedida no aeroporto.

Os quatro jantaram uma pizza que pediram pelo delivery, tomaram um vinho e ficaram conversando até algumas horas, até que Gio, sempre atenta e consciente no horário, encerrou o papo, dizendo que se eles não fossem dormir agora, ninguém iria acordar cedo, e foi para seu quarto, puxando Fernando pela mão, enquanto Renato abraçava Angela, que estava deitava com ela de conchinha no sofá da sala, de uma maneira carinhosa e prazerosa, ele beijava seu pescoço até seus ombros, e ela acariciava sua barriga com uma mão e cabelo com a outra, com movimentos lentos e vagarosos, fazendo movimento intensos e precisos de prazer e comoção, Renato a queria mais do que tudo, e Angel, que não era boba nem nada, não hesitou em se virar e ficar em cima dele, fazendo movimentos exorbitantes de que queria se entregar inteiriamente a Renato.

Então, ela o beijou intensamente e deslizou as mãos do fotógrafo sobre seu corpo, enquanto ele acariciava e beijava sua boca até seu umbigo, agarrado aos seus seios, finalmente pode encontrar suas partes, qual ele pode beijá-la, fazendo com que ela chegasse ao gozo eminente de um desejo fogoso e entusiasmante, e assim foram se entregando até eles adormecerem por ali mesmo.

Ao amanhecer, Gio levantou e correu para o banheiro, Fernando que tinha dotes culinários aflorados, preparou o café da manhã para os quatro, já Renato, era acordado aos beijos por Angela, que esperava sua irmã sair do banheiro, que logo ao sair correu ao encontro de Fernando, que o esperava com uma xicara de café e muitos beijos quentes e ardentes de bom dia, enquanto Angel correu para o banheiro.

- Bom dia minha Angel. - Renato acordava Angela todo carinhoso.

E ela, apenas sorriu e o beijou, antes de correr para o banheiro, de onde Giovana saia e ia de encontro com Fernando, que a esperava com sua xícara de café e muitos beijos e carícias para suprir as saudades que ele sentiria ao longo desta semana longe dela.

Assim que acabaram de tomar o café da manhã, todos foram para o carro de Fernando levar as garotas para o aeroporto, e ao chegar lá, eles desceram e acompanharam as Gio e Angel até o embarque, dando cada abraço e um beijo mais do que apaixonado do que nunca em suas namoradas, e ainda completaram dizendo, que iriam escrever todos os dias, para que a saudade não tomasse conta da relação deles.

Renato ainda completou falando para Angela que quando ela voltasse uma surpresa inacreditável a esperava, e de que ele iria ficar plantado esperando para tê-la novamente em seus braços.

- Angel, não vejo a hora de você voltar e te mostrar uma grande surpresa, que aposto que irá adorar. - comentou Renato antes de Angela adentrar ao embarque.

E quando Angela ouviu aquilo, curiosa como ela é, voltou e perguntou, beijando seu pescoço, se ele poderia dar uma dica sobre a tal surpresa.

- Diga o que é Rê?

- Não posso na hora certo você saberá e irá se surpreender. - indagou o fotografo.

Angela o beijou e se seguiu para o embarque junto com sua irmã, e então as meninas finalmente embarcaram para Los Angeles...

Chegando à Califórnia, as meninas foram do aeroporto direto para o hotel, que na verdade era um hostel que ficava no centro da cidade, que era mais acessível para o bolso delas, afinal elas eram apenas uma escritora e uma jornalista, não tinham tanto dinheiro assim, para ficarem em um grande e luxuoso hotel.

Elas deixaram as malas e foram turistar pela cidade, já que queriam aproveitar tudo daquela viagem, até o encontro com seus ídolos, e não queriam perder nem um dia se quer desta viagem. Quando elas chegaram ainda era antes do meio-dia, aproveitaram que a cidade costuma ficar mais movimentada na parte tarde, e resolveram começar o tour ainda de manhã.

Então, elas foram a primeiro lugar conhecer a famosa Calçada da Fama, afinal é impossível não falar da cidade das estrelas, sem mencionar o tal atrativo turístico.

Lá, elas viram diversas estrelas de pessoas mega famosas, de alguns ídolos delas e também, da sua banda favorita, onde não perderam tempo e pararam para tirar muitas fotografias e até arriscar uns miquinhos dançando e cantarolando alguns singles icônicos dos Backstreet Boys. E pela calçada, foram passeando e caminhando conhecendo diferentes nomes que estão eternizados ali.

Depois, elas foram até o Teatro Chinês, onde possuí diversas lojinhas de souvenirs, restaurantes, shopping e o museu de cera da Madame Tussaud, que apesar de ser pago, elas não poderiam deixar de passar pelo museu de cera da Madame Tussaud, em uma experiência única, em que elas ainda poderiam chegar perto de alguns ídolos (até dos que já partiram), mesmo que de cera.

Saindo de lá, elas foram para um shopping com um visual incrível, principalmente nos dias de sol na Califórnia, o The Grove, onde elas aproveitaram o clima para descansar e depois seguiram para o Farmers Market de Los Angeles, um lugar onde há pequenos restaurantes e barraquinhas para comprar frutas, verduras, carnes, temperos e tudo mais que você pode imaginar, e pela surpresa das garotas, como num piscar de olhos, elas notam uma pessoa bastante conhecida em uma dessas barracas, era AJ, um dos membros da banda, que fazia compras pessoais para sua casa, e elas, que não eram bobas nem nada, chegaram de mansinho, e perguntaram se ele era ele mesmo, já que não poderiam ser histéricas e fãs malucas para cima delas, ainda mais daquele momento em o encontraram.

E AJ, levantou a cabeça e olhou para elas por cima de seus óculos de Sol, e respondeu que sim, ele era um dos integrantes da banda que elas são fãs. Então, Angel e Gio, perguntaram se elas poderiam tirar uma foto com ele, pois elas haviam acabado de chegar à cidade, vindo do Brasil e adorava a banda desde que tinham 12 anos de idade.

- Oi, AJ, dos Backstreet Boys? - perguntou as garotas.

- Sim, sou. - respondeu o cantor.

- Será que pode tirar uma foto com você. Sabe, somos fãs dos BSB desde que tínhamos 12 anos, e te encontrar em um momento tão rotineiro é um dos mais épicos de toda nossa vida. - afirmou Gio e Angel.

AJ sorriu, e delegou afirmando de que ele sempre fazia suas próprias compras quando estava na cidade, e que às vezes vinha com sua família, mas que naquele dia, estava só.

Elas acharam tão fofo, que Gio não hesitou em comentar sobre o show no fim de semana, antes de tirar a foto.

- Sabe AJ, viemos de férias à LA exclusivamente para ir ao show do próximo sábado.

E ele respondeu:

- Que legal! Então vamos nos ver novamente, e espero que vocês aproveitem ao máximo, a estadia em Los Angeles e principalmente ao nosso show, que está muito especial.

Angela ansiosa replicou com um entusiasmado: - COM CERTEZA!

Então, eles se juntaram, AJ tirou as fotos com as meninas, e completou com uma animada menção sobre o reencontro deles no fim de semana;

- 'Nos vemos no sábado então!'.

E meninas com os olhos brilhando de felicidade sorriram, acenaram com um sim com a cabeça e se despediram dele.

Assim que AJ saiu, elas ainda estavam bem perplexas com o que havia acontecido, e não pensaram duas vezes em publicar a foto em suas redes sociais, mas o que elas não esperavam era que os meninos da banda já estavam de olho em suas postagens, após aquele artigo que Angela havia publicado enquanto eles estavam no Japão, até já as seguiam.

E nisso, quando elas postaram a foto, Nick, que estava conectado naquela hora, viu e já curtiu, e ligou para AJ, se ele sabia que havia encontrado com a tal garota naquela tarde, mas ele nem se deu conta, ficou pensativo, e nem percebeu, afinal, sempre havia fãs parando ele para tirar fotos, então, pensou que ela era só mais uma admiradora, não a conhecia seu rosto, que após Nick enviar a foto para ele, ficou mais alerta, e passou a seguir e conhecer mais sobre o trabalho das meninas, e ainda completou dizendo a Nick, que elas estariam no show no próximo sábado na cidade, poderia ser uma oportunidade de conhecê-las.

- Alô Alex. Cara, você acabou de se encontrar com a garota do artigo no The Grove, acabei de ver uma publicação no Instagram dela. - dizia aflito Nick, sobre o tal despretensioso encontro.

- Como que é? - perguntou AJ, que não conhecia a cara da menina, mas que sempre solicito, parava para tirar fotos e conversar com os fãs quando eram simpáticos e agradáveis.

- Sim cara! Vou mandar o perfil dela para você a foto que acabou de publicar. - despertava uma excitação eminente em Nick sobre o assunto do qual eles estavam buscando desde o Japão.

- E agora, como vamos reencontrar ela. Não sei para onde foram? - perguntou AJ, que ainda completou; confirmando que ela e sua irmã estariam no show no próximo sábado.

- Boa! Vamos mandar uma Direct Mensage, e dizer que temos uma surpresa para elas, quando chegassem ao local do show. Podemos presenteá-las com um VIP EXCLUSIVE, assim podemos bater um papo e conversar com ela sobre seu artigo. Que tal? - Pensou Nick, criando o plano todo.

- Curti a ideia. - Confirmou AJ, se despedindo de Nick e verificando o Instagram das meninas.

Enquanto isso, Gio e Angela, nem sabia que os meninos da banda estavam a sua caça, que elas também estavam à caça deles, mas como elas sabiam que poderia ser difícil, iriam tentar entregar os poemas, durante o Meet And Greet, antes de o show começar. Todavia, o que elas não esperavam que o M&G que haviam comprado seria reembolsado, pois eles iriam presenteá-las com um VIP EXCLUSIVE para a apresentação no próximo fim de semana, que até então não sabiam desse feito incrível e surpreendente em suas vidas.

No outro dia, as garotas que ainda estavam pela cidade de Los Angeles, continuaram a turistar, e o passeio da vez foi o Griffith Park, que é belíssima área verde, com uma das melhores vistas da cidade, além de ser de grátis, elas poderiam curtir a cidade e aproveitar um pouco da natureza de LA.

Depois, elas ainda foram até Griffith Observatory, que fica no alto do parque, para conhecer um pouco as exposições sobre o sistema solar e sobre as ciências naturais que há por lá.

Aproveitando a vista incrível do Griffith Park, elas que não eram bobas nem nada, havia levando alguns lanchinhos na bolsa, para quando estivessem com fome, e fizeram um pequeno pic nic no alto da cidade, com uma visão inacreditável, que nem nos sonhos mais intrínsecos acreditariam estar vivendo aquele momento, e ainda puderam ver (mesmo que de longe) o famoso letreiro de HOLLYWOOD, em uma experiência linda e inacreditável, da qual elas viveram naquele dia.

Após descerem do Griffith Park, Gio e Angel foram passear pela Downtown LA, onde conheram os bairros de Little Tokyo e Chinatown. Além disso, elas passaram em frente complexas de edifícios do The Music Center, que é um conjunto dedicado a performances musicais e artísticas, dentre esses, o Walt Disney Concert Hall, um dos prédios mais lindos que elas viram durante a viagem, com sua estrutura inigualável, idealizado e concebido pelo arquiteto canadense Frank Gehry, além de outros que havia no complexo como Mark Taper Forum, Ahmanson Theatre e Dorothy Chandler Pavilion.

Após o tour, elas aproveitaram e deram uma passada pela The Broad, que junto com o Walt Disney Concert Hall, estão entre os quarteirões mais legais de Los Angeles, onde puderam conferir um acervo de grandes museus de arte moderna do mundo com artes de diferentes artistas, como de Andy Warhol, Ed Ruscha, Jean-Michel Basquiat, Cindy Sherman, Roy Lichtenstein e duas instalações da Japonesa Yayoi Kusama.

Depois, passaram próximo ao famoso ginásio Staple Center e S Los Angeles St, local onde há várias lojas de maquiagens bem baratas, como Giovana havia visto em uma pesquisa sobre a cidade em blog na Internet, e como ela adora conferir as novidades sobre isso, e também de uma pechincha, não poderiam deixar de dar uma passada por lá.

Após a sessão de compras (que não foram tantas assim), já era quase noite, e a barriga começou a roncar, levando-as ao Dino's Chicken & Burgers, um restaurante com mais de 60 anos, que tem o famoso frango grelhado vermelho de Dino, um clássico em Los Angeles e com um valor bem acessível ao bolso das meninas, que estavam famintas e não queria passar a viagem todo jantando Cheetos.

Após esse jantar incrível, elas foram para o hotel que elas estavam hospedadas, pois no outro dia seria a realização de outro sonho, já que era o dia delas curtiram muito na Disneylândia, e elas teriam um longo dia de diversão e sonhos.

Na manhã seguinte, Gio e Angel pularam cedo da cama e foram tomar um café da manhã bem reforçado, já que o dia seria mágico, mas longo, pois era o dia delas conheceram finalmente a Disneylândia e realizar um dos maiores sonhos de suas vidas. Apesar de não ser no Magic Kingdom, na Flórida, ainda seria surreal e memorável esse passeio.

Elas optaram por pegar o FastPass, por não precisar esperar nas filas, as garotas teriam oportunidades de conhecer mais o parque, e bom que a versão californiana se agenda no dia da visita mesmo.

Chegando à Disneylândia, Angela queria se vestir como a Cinderela, Giovana, também adora contos de fadas, mas pensou que essas fantasias eram apenas para crianças, mas para a surpresa das meninas, elas conseguiram virar princesas por algumas horas, e Angel se realizou em virar a Cinderela, enquanto Gio se transformou na Bela, de a Bela e a Fera.

Foi um momento único e mágico estar na Disney vestida como uma princesa. Mas antes delas se transformarem em princesas partiram para curtir os brinquedos e demais atrações do parque, onde passaram pela Adventureland, New Orleans Square, Frontierland, Fantasyland, Mickey's Toontown e Tomorrowland.

Quando elas passaram pela Rua Principal para ir até a sessão de transformação de princesas, elas encontraram alguns personagens da Disney, o primeiro que encontraram, foi o Pateta, depois o Donald e a Margarida, as meninas não perderam tempo, e foram abraçar e tirar muitas fotografias com eles, pois esse momento era inigualável em suas vidas, já que elas sonhavam com isso desde que eram bem pequenas.

E este dia foi inesquecível para as meninas, pois elas esperavam por esse momento desde que eram crianças, sonhando quando iriam à Disneyland.

Porém, nada seria como o próximo dia em Los Angeles, quando as meninas finalmente iriam encontrar sua banda favorita, e assim, Angel poderia finalmente entregar suas letras e poesias, e se apresentar como a responsável do artigo que repercutiu o mundo inteiro sobre a impressa sensacionalista e oportunista e suas facilidades em manchar a honra de bons artistas, mostrando apenas o que eles querem, e não o que realmente acontece.

O dia passou, e finalmente o GRANDE DIA chegou, elas estavam muito ansiosas, e levantaram super cedo, e foram desejuar. Tomaram o café da manhã, depois subiram novamente para o quarto e foram se preparar para quando chegasse a hora do show, arrumaram suas roupas, as câmeras, celulares, e tudo mais, tudo tinha que ficar perfeito, separaram os ingressos, para não deixá-los no hotel e também o VIP, que mal sabiam da surpresa que o esperavam...

Finalmente chegou a hora de elas irem ao Hollywood Bowl, que fica localizado na North Highland Avenue, e é muito conhecido por seu formato de concha. Fundado em 1929, este lugar está ao contrário ao Hollywood Hills e ao famoso Sinal de Hollywood a noroeste, além disso, o espaço é sede da Orquestra do Hollywood Bowl, a sede de verão da Orquestra Filarmônica de Los Angeles e o local de centenas de eventos a cada ano, porém não era a Filarmônica que elas estavam indo ver, mas sim os Backstreet Boys.

Ao chegar ao Hollywood Bowl, o local estava tranquilo, bem diferente dos shows que elas tinham ido ao Brasil.

Então, quando finalmente faltavam umas três horas para iniciar o show, o pessoal começou chegar, elas muito ansiosas, já estavam na fila do VIP, e quando AJ estava passando para entrar ao anfiteatro, reconheceu uma delas, e conversando com seu segurança, pediu para chamá-las, pois tinha uma surpresa, devido à preocupação e serviço prestado em seu blog, sobre o artigo escrito enquanto eles estavam no Japão. O segurança se dirigiu até Gio e Angel e as convidou para segui-lo, pois os garotos queriam falar com elas.

- Senhoritas, vocês poderiam me acompanhar. - disse o segurança convidando elas a falarem com a produção do show.

E elas foram um pouco curiosas e apreensivas, mas foram...

O coração de Angel e Gio estava a mil por hora, e batia tão forte quão uma metralhadora russa GSh-6-23, que é uma das armas mais rápidas da atualidade.

Chegando ao camarim, lá estavam eles, os Backstreet Boys, estavam de costas quando chegaram, mas foi elas pisarem próximo a porta para se virarem e a tremedeira começar e a emoção vir à tona.

AJ se lembrou daquele dia no The Grove e elas ficaram ainda mais animadas, pois além dele cumprir com sua palavra, ainda havia realizado mais do que um sonho para elas, emocionadas, elas foram se apresentar aos meninos, e disseram quanto eles eram importantes em suas vidas, já que desde que tinha 12 anos eram apaixonadas pela banda, e desde então, nunca deixaram de acompanhar e seguir os passos deles, onde quer que eles estejam.

Nick já foi comentando sobre o artigo, e Angel replicou seu comentário, agradecendo a atenção e compartilhamento do mesmo, depois disso, eles seguiram para realizar uma sessão de fotos com os fãs que estavam lá fora, e seguiram para a passagem de som e finalmente começar o espetáculo, que foi surpreendentemente único.

Durante o show os garotos cantaram diversos sucessos da carreira da banda, e também alguns sucessos mais recentes, das quais as meninas cantaram, gritaram, choraram e se emocionaram ao extremo, foi simplesmente a melhor noite de suas vidas, além disso, elas tiveram a imensa gratidão em poder falar nos olhos deles quão eram importantes e significavam em suas vidas, e puderam ouvir dos próprios, que essa gratidão era recíproca e inegável. Além do mais, Angel pode entregar seus poemas escritos exclusivamente è eles.

Ao acabar o show, as meninas estavam um pouco cansadas, mas extremamente felizes, e foram direto para o hotel, pois iriam embarcar para o Brasil, na manhã seguinte. Mas mesmo assim, seus olhos brilhavam de alegria, e a noite ficou ainda mais longa quando elas se lembravam dos momentos inesquecíveis que haviam vivenciado, e ainda, Angel conseguiu entregar suas poesias aos meninos, que adoraram e prometeram a ela compor alguma daquelas no próximo álbum do grupo.

No outro dia as pequenas férias das garotas estavam chegando ao fim, afinal, já estavam a quase três semanas viajando e curtindo LA intensamente, realizando um sonho e se deleitando com os contentamentos que a cidade poderia oferecer, quais elas aproveitaram todos com ânsia e pleno entusiasmo.

Comentários

  1. Lindo de viver esse livro, linguagem excelente e gostoso de ler, linda jornalista, sucesso parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"Um Sonho Adolescente"

Introdução

Epílogo