Capítulo 6

Ao regressarem ao Brasil, Renato estava esperando as meninas no aeroporto internacional, e Luis Fernando, as esperavam no apartamento delas, ansioso para reencontrar Giovana, após essas longas semanas longe, e olha que o namoro deles estava apenas começando, assim como de Renato e Angela, que ao encontrar no desembarque se abraçaram e deram o beijo mais apaixonado do mundo, fazendo com que ela saísse correndo jogando bolsas e blusa pelo caminho- que Gio catou enquanto se seguia a irmã -, indo ao encontro dele, mostrando quão estava morrendo de saudades de dele junto, abraçar e beijá-lo intensamente, fazendo seus olhos brilharem de pura emoção e consolo.

Chegando à casa das garotas, Luis as esperava, principalmente Giovana. Primeiro entrou Angel e Renato, e logo atrás Gio, que correu e pulou no colo de Luis e o beijou, matando as saudades que a consumia todo seu corpo, durante esse tempo que esteve longe dele.

As garotas descarregaram as malas, e foram almoçar, escolheram comer alguns hambúrgueres, pois estavam famintas e cansadas demais para esperar preparam algo mais elaborado para comerem.

Eles foram comer no Big Boy, onde o lanche era suculento, com bastante recheio e a carne era bem maior do que das outras lanchonetes, e claro, não poderia esquecer o refil grátis durante há primeira hora, afinal, jornalistas, escritora e fotógrafo estão sempre buscando por lugares baratos, práticos e rápidos para almoçar ou realizar qualquer refeição, pois eles não têm grana para irem a restaurantes chiques e glamorosos.

Após comerem, os rapazes que tinham ido cada um com seu carro, resolveram aproveitar a folga e ficar a sós com suas namoradas.

Angela e Renato foram para a casa de Renato assistir alguns filmes de super-heróis e curtir o resto da tarde e a noite juntinhos. Enquanto Luis e Giovana foram aproveitar à tarde no parque da cidade, onde haveria um show de jazz naquele dia, e eles poderiam se deleitar com um pouco de música e disfrutar da companhia um do outro.

Quando a noite chegou, Angel iria dormir na casa de Renato, então Fernando e Gio foi para o apartamento das garotas, afinal, no outro dia ela já voltava para o trabalho, e ela teria uma carona mais do que especial para ir seu retorno à redação. Enquanto Angela só iria entrar à tarde em seu novo emprego, podendo passar a manhã toda na casa de Renato.

No outro dia, Luis e Gio acordaram e foram trabalhar chegando à redação todos a parabenizaram pela belíssima reportagem sobre o show dos Backstreet Boys e a perfil distintivo de como curtir Los Angeles de maneira intensa e visceral, que ela havia feito, e também pelos artigos que sobre a imprensa sensacionalista que sua irmã tinha escrito, e a repercussão dos garotos dos Backstreet Boys atrás dela pelas redes sociais, onde eles ficaram mega felizes em conhecer jornalistas com pensamentos diferentes ao senso comum, e por esse diferencial, que fez com que o jornal contratasse Angela para ser ombudsman para comentar a relação entre impressa e fonte, explicando que nem sempre a invasão é a melhor solução para obter a melhor matéria ou o furo desejado.

Já Giovana, começou a coordenar a editoria de cultura, seu grande sonho desde que era adolescente e escrevia para os jornais e boletins estudantis e independentes.

E por falar em realizar um sonho, Angela foi surpreendida naquela manhã com uma bela aliança de noivado, e um pedido de casamento feito por Renato, aonde eles pretendem se casar no próximo ano, e advinha, Giovana e Fernando serão os padrinhos, e desde então ela se mudou para casa do fotógrafo, e o jornalista que não é bobo nem nada, trouxe sua mala e cunha para casa de Gio, que agora verá a irmã apenas quando elas estiveram na redação, tendo um novo colega de quarto e cama para aproveitar os dias em seu apartamento.

Enquanto os pombinhos seguem felizes, fazendo planos para o casamento, Gio e Fernando seguem suas rotinas diárias na redação do jornal, e o romance deles só aumenta a cada dia. Além do mais, o jornalista planeja fazer o pedido em breve à sua amada, assim que receber os últimos freelancers e suas horas extras, para finalmente comprar um belíssimo anel para ela.

Todavia, até Fernando fazer o pedido, muitos meses se passaram, mas a o amor que eles sentem um pelo outro parece só crescer a cada dia, em uma intensidade singular e aguçada que envolve seus corpos, fazendo querer estar sempre juntos, até mesmo nos momentos em que eles não estavam pertos.

Houve uma vez que pegaram eles de amasso na saída de emergência próximo ao hall que dá para a redação, o que foi um pouco perturbador, mas depois eles mesmos acharam engraçado, o que levou uma mudança na rotina, e Fernando passou a trabalhar em outro andar e em horários alternados ao de Giovana. Porém, quando estavam juntos, o amor proliferava e excitava todos seus sentidos, tornando-os mais inerentes e conexivos.

Assim também acontecia com Renato e Angela, mas com os preparativos para o casamento, ela estava uma pilha de nervos e quase sempre vinha com frases irônicas e cheias de sarcasmo, para espantar seu estresse.

Angela é uma pessoa tranquila, mas um pouco irritadiça quando está sobre pressão ou ansiosa com alguma coisa, o que deixava Renato sem reação em enfrentar a fera que ela vira quando está inquietante e nervosa.

Em uma manhã Renato que estava trabalhando em uma agência de publicidade, levantou cedo para ir trabalhar, mas antes, acordou sua amada todo atencioso e amoroso, e ela já o fisgou com um olhar tenebroso querendo o engolir, ele pensou que poderia ser apenas TPM aliado ao estresse do casamento, e foi à cozinha preparar o café para os dois e depois ao banheiro para se banhar e se trocar. Angela quando levantou, tomou seu café, tentando manter a paz e serenidade, mas quando Renato saiu do banheiro e a abraçou por trás, ela surtou e jogou os insultos em cima dele.

Então, ele foi para o quarto, se trocou, despediu e saiu para seu trabalho, mesmo chateado com o ocorrido.

Enquanto isso, ela acabou de tomar café e percebeu quão grossa havia sido e queria se desculpar, pois ele não tinha culpa desta tensão que ela estava passando, afinal ele também estava apreensivo e angustiado, mas não merecia ser tratado com tanta aspereza. Ela pegou seu celular, e mandou uma mensagem para ele dizendo;

- Oi amor. Quero me desculpa por hoje mais cedo, você não tem culpa da minha estupidez antes do café, talvez esteja muito estressada com toda essa tensão do casamento. - escreveu Angela alegando de seus erros, e completando dizendo: - Se você quiser, mais tarde podemos ir daquele restaurante mexicano que você adora, topa?

Depois de enviar a mensagem para Renato, Angel se arrumou e foi para a redação, aonde se encontrou com sua irmã na subida do elevador.

Fazia alguns dias que elas não se encontravam então elas se cumprimentarem e foram conversando até seus respectivos andares e já combinaram de almoçar juntas para trocar ideias para o casamento deles.

Chegando a hora de almoço, as irmãs se encontraram como prometido, e foram conversar sobre o grande feito que se aproximava, aproveitou e passaram na banca e compraram algumas revistas de noivas, para conferir as novidades do universo dos matrimônios.

Conversa vem, conversa vai, e Gio que era um pouco tagarela soltou que Fernando apesar de continuar romântico e carinhoso, estava um pouco distante dela, mas não sabia o que era, pois ele sempre desconversava com ela perguntava.

E Angel, que já sabia sobre o anel e o pedido que ele faria em breve, tentou manter o segredo e mudou de assunto, falando sobre sua bestialidade em relação ao Renato.

- Ah Gio, nem é nada, sabe que homens são um pouco inseguros, talvez ele esteja passando por algum problema no trabalho. Deve ser só isso! - sintetizou o assunto.

- Talvez! Mas sabe, com o seu casamento chegando, acho que estou entrando neste clima matrimonial, e seria legal se houvesse duas cerimônias no mesmo dia, que acha? - perguntou Giovana.

- Afz, meu. Nada a ver, cada coisa no seu tempo. Você é muito ansiosa mesmo. - Angel zombando a irmã.

- HAHAHAHA... Eu sei! Estou só brincando. Mas então, onde vocês estão pensando em fazer o casamento. Praia, campo, castelo... Ou vocês vão apenas ao cartório e na saída passamos no Mc Donald's para celebrar este feito? - ironizou Giovana, sabendo como sua irmã era econômica e não curtia grandes e românticas festividades.

- HAHAHAHA... Você me conhece, sabe que eu não sou de gastar muito. Por mim, nem rolava casamento, a gente ia ao cartório, casava e dava por encerrado, mas sabe como é a mãe iria gostar de uma festa do primeiro casamento de uma de suas filhas. - mencionou Angela, que ainda completou dizendo que talvez quisesse algo tipo conto de fadas.

- CINDERELA! - exclamou a irmã, que sabia quão ela adorava este conto e tudo que nele se referia.

- Quem sabe! - exaltou Angela com precisão.

Entre papos e fofocas, elas comeram e retornaram aos seus postos de trabalho, onde ficaram até o final do expediente e finalmente foram para suas casas.

Mas antes de acabar o expediente, Giovana ainda tinha que terminar seu artigo sobre as referências das décadas de 80 e 90, na cultura contemporânea e depois ainda faria uma entrevista via Skype com a cantora canadense, Avril Lavigne, que estava lançando seu novo álbum e em breve entraria em turnê, da qual passaria pelo Brasil.

Enquanto Angela, ainda tinha que resenhar sobre a mídia sensacionalista que visa em manipular e amedrontar a população com reportagens repulsivas e sem noção, que não prestam serviço algum para o desenvolvimento social e humano de ninguém, a não ser de plantar o ódio e a intolerância, que nos tempos de hoje é algo que não necessita partilhar, já que as pessoas já se encontram incomplacentes ao extremo.

Após encerrar suas atividades ambas foram para suas respectivas casas. Porém Angela havia escrito para Renato, que até então não havia respondido, então ela resolveu dar um toque em seu celular, para que ele visse sua mensagem. O que de princípio foi sem sucesso, mas no início da noite, finalmente ele viu suas mensagens e as várias chamadas perdidas de Angela, o que fez retornar imediatamente.

- Oi Angel, o que você queria? É para falar sobre hoje de manhã. Porque se for, saiba que não estou com raiva de você, fiquei um pouco chateado, mas já passou, não consigo ficar bravo contigo. Você é o amor da minha vida, e se for para aguentar seus estresses e neuras para o resto da minha vida, assim será, você surtando e eu te amando eternamente. Te amo meu amor! - escreveu Renato todo apaixonado, com uma observação no final do texto dizendo; - 'Meu anjo vamos onde você quiser, mas estava pensando de pedir alguma coisa e ficar em casa, juntinho de você. Topa?' - concluiu ele.

Angela quando recebeu a mensagem, ficou toda eufórica e anda mais apaixonada, e correu para casa, com o jantar para os dois.

Mas o que ela não esperava, era que Renato também chegaria com o jantar, e assim eles tinham comida para um batalhão, mas tudo bem, porque ambos estavam morrendo de fome mesmo.

Além da variada de comidas mexicanas que eles haviam comprado, o que mais importava era que eles ficariam juntos e poderiam se entender novamente, ficando juntos se amando intensamente e com veemência.

Então, eles jantaram e foram lavar a louça, mas enquanto Angela lavava a louça, Renato a abraçava por trás, puxando sua camiseta para próximo dele, fazendo que ela molhasse todo o chão da cozinha, o que deixava ela irritada, mas ela nem ligou, pois ela se virou de frente para ele, e o beijou ali na frente da pia mesmo.

Mas antes da sessão de pegação, Angela viu a molhadeira que estava sucedendo no meio da cozinha, e já se estressou, dizendo:

- Pára meu! Olha o que você está fazendo. - clamou Angel para a bagunça que Renato estava fazendo, sendo respondida com um simples beijo apaixonado, que a deixou com as pernas bambas e o coração descompassado, fazendo-a esquecer a molhadeira e se entregasse toda a ele.

Seus corpos quase se fundiram em um só, de cerca que estavam suas mãos entravam em uma desconexão incessante de prazer e ardência que se acariciavam impetuosamente dentro de si, até que Angel pulou em Renato e o agarrou com suas pernas, fazendo ele a segurar em seu colo, levando-a para a sala, onde eles se jogaram no sofá e fizeram amor ardentemente e enfático, em uma interligação de paixão e prazer, levando-os a um gozo eminente de lascividade e excitação.

Uma ardência que latejava em seus corpos, fazendo com que eles não conseguiam se separar, e queriam se unir ainda mais numa sensação de desejo e apreço que um tinha pelo outro, em seu âmago mais profundo.

Assim eles se envolveram por toda a noite, de pleno prazer e emoção, jogados no chão da sala, com roupas espalhadas por toda parte e uma paixão forte que os consumiram por pelo menos três vezes apenas naquela noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Um Sonho Adolescente"

Introdução

Epílogo