Capítulo 9

Chegando ao Brasil, Angela que estava muito incomodada com os enjoos que estava sentindo, foi ao médico ver o que estava acontecendo com ela, e o que ela suspeitava aconteceu. Ela estava grávida!

Angel, ao mesmo tempo em que ficou espantada, estava feliz, e mal via a hora de chegar a casa e contar para o Renato, sobre essa surpresa incrível que iria acontecer em suas vidas. Sim, ela estava assustada, pois nunca havia sonhado em ser mãe, mas não fugia desta possibilidade quando encontrasse um homem que a completasse e a realizasse para gerar uma nova vida.

Saindo do médico ela correu escrever para sua irmã, para contar as últimas novas;

- Gio, tenho uma novidade para você. Acho que você vai ficar feliz em saber que você será tia. Eu estou grávida! - escreveu Angela via mensagem de texto para sua irmã.

No final ela acrescentou uma seguinte observação: - Mas não conta para ninguém ainda, principalmente para o Renato. Quero eu dar a notícia para ele.

Angela sabia quão Giovana era um pouco tagarela e não conseguia e nem aguenta guardar segredos por muito tempo, então, ela preferiu dar o alerta para ela não saísse espalhando antes dela.

Mas, Giovana que estava em reunião não viu a mensagem logo quando sua irmã escreveu, mas assim que saiu na sala e pegou seu celular, deu pulos de alegria em saber da novidade. Esse era um de seus maiores sonhos, ter sobrinhos e ser chamada de tia por eles. Então, ela respondeu para Angel:

- NÃO ACREDITO. QUE DEMAIS! Estou muito feliz por você, Angel. Que venha nosso anjinho ou anjinha para mimarmos e alegrar nossas vidas. - respondeu Giovana através de mensagem de texto, e na sequência já ligou para falar diretamente e ao vivo.

Telefone toca... Telefone toca... Telefone toca... E nada de Angela responder.

Giovana pensa:

- "Será que ela saiu ou está fazendo alguma coisa?".

E realmente, Angela estava muito ocupada, pois estava preparando uma surpresa para Renato para contar a novidade.

Quando Renato chegou a sua casa, Angela estava o esperando no sofá, com um teste de gravidez em suas mãos. E ele, olhando para aquele teste e para a cara tensa que ela o olhava, ficou preocupado e um pouco feliz, apesar de não saber do que se tratava, mas suspeitava, já que ele sentia que havia algo de errado e gravidez poderia ser um dos motivos dos enjoos dela.

Renato chegou e cumprimentou Angela com um beijo, e ela já foi dizendo que tinha uma coisa para contar.

- Ok, me diz. - respondeu ele ansioso.

- Então Re, você se lembra dos enjoos que estava tendo desde a nossa lua de mel, e depois no avião? - perguntou Angela para Renato.

- Sim, lembro. O que têm eles? Replicou o fotografo.

- Então... - disse Angela entregando o teste de gravidez para ele, e respondendo; - Estou grávida!

Renato que já suspeitava sobre isso, ficou feliz, mas ao mesmo tempo apreensivo, pois a casa deles não estava adaptada para uma criança. E outra, o mais perto que ele havia cuidado de uma criança, era de sua irmã mais nova, quando sua mãe saía e ele tinha que coordenar a casa, para que ela não saísse.

E além do mais, ele nem sabia como era cuidar de uma, e onde essa criança iria estudar e brincar. Quem iria tomar contar enquanto eles estivessem trabalhando? E qual religião iria criar esse filho? Afinal, Angela era cristã - não praticante - e Renato, judeu. E assim, foi uma incógnita de questionamentos que o perturbaram, mas também o orgulhava de ter trazido uma vida ao mundo com a mulher mais maravilhosa que ele poderia imaginar.

E assim, entre duvidas e questionamentos, eles conversaram e aceitaram essa notícia, que de princípio pode ser recebida com temor e insegurança, mas que traz um amor incondicional que só depois de se tornar pais, sabem quão significante isso é.

Mas ainda assim, Renato abraçou a barriga de Angela, e eles ficaram ali juntos e agarrados como se fosse um só, contemplando por esse projetinho que estava por vir, apesar dos problemas e dilemas que iriam enfrentar, mas que se mantivessem unidos tudo seria resolvido com persistência e coragem.

No outro dia, Angela ligou para sua mãe para contar a novidade, deixando-a muito feliz e contente, com o bebê que estava por vir, e quão ela se orgulhava da mulher e mãe que Angel estava se tornando.

Após falar com sua mãe, ela saiu para trabalhar, e antes de subir, na entrada do prédio, encontrou com Giovana, que também chegava ao trabalho. E ao ver a irmã entrando no prédio, já subiu a voz dizendo:

- Angela! Angela! Angela! Por que você não respondeu minha mensagem ou minhas ligações? - indagou Giovana.

- Foi mal, Gio. É que ontem à noite eu tive que contar as novidades para o Renato. - explicou Angela.

- E aí, o que ele achou, gostou da novidade? - perguntou sua irmã.

- Sim! Ficou perplexo e muito contente. Apesar de se mostrar um pouco apreensivo, mas ele está radiante com a gravidez. - respondeu Angela.

- Que lindo! Nem acredito que serei titia de um projetinho seu. - enalteceu Giovana.

- Sim, sim. Agora fala para o Fernando providenciar um também, para que nossos filhos cresçam juntos e a gente passe pelas mesmas dores. Assim você vai ficar muito mais feliz, do que ser apenas titia. - brincou Angela.

- Credo! Só estou feliz por você, não posso? Quando chegar minha hora, eu também vou querer ter meus bebês, mas agora deixa curtir meu sobrinho ou sobrinha. - preconizou a irmã em tom de ironia, mas com uma pontada de verdade, pois ela sonhava em ter filhos, até mais do que Angela.

E assim, elas subiram e começaram a jornada em seus respectivos postos de trabalho. O dia estava cheio, Giovana quase não parou na redação, tinha uma coletiva e alguns eventos para ir depois. Enquanto Angela havia alguns artigos para serem escritos e publicados na web e também, no impresso do jornal.

E as semanas se passaram, e Fernando planejava uma viagem especial com Giovana, para celebrar os dias incríveis dos quais ele estava vivendo junto com a mulher de sua vida, e quão eles poderiam ser ainda mais felizes que assumem um compromisso ainda mais sério.

Então, ele combinou que levaria Gio para passar uns dias nas Serras Gaúchas, como dizem, é uma das regiões mais românticas que há no Brasil, então, para o que ele estava planejando, seria oportuno para celebrar o amor e unir eles ainda mais.

Chegando o dia da viagem, ele ainda não havia contado para Giovana, que ficou surpresa e feliz com o feito que Fernando tinha organizado, e ficou animada para aproveitar esses dias junto com ele.

O dia chegou, e Renato foi levá-los no aeroporto...

Ao chegar ao aeroporto internacional de Guarulhos, eles fizeram o check-in e foram para o embarque esperar o voo sair. E Gio comentou quão estava animada para essa viagem:

- Fê, obrigada pela surpresa, ninguém nunca havia feito nada assim para mim. Você é o melhor homem do mundo. Te amo! - disse Giovana animada e excitada com a viagem.

E Fernando respondeu:

- Nada é nada Gi, é só o começo o que virá a seguir serão dias de muito amor que irei entregar para você. Espera, e você verá! - certificou o jornalista.

E eles se entreolharam e abraçaram apaixonadamente, dando um beijo intenso e veemente, como se fosse à primeira vez deles.

Quando chegaram ao Rio Grande do Sul, mas específico nas Serras Gaúchas, eles já se encantaram com a paisagem incrível que os recebiam, junto aos vinhos e espumantes que o esperavam no quarto de hotel, criando uma atmosfera ainda mais característica e relevante para o amor.

Em Gramado, eles aproveitaram à alta gastronomia e o melhor que essa pequena e acolhedora cidade possa oferecer aos turistas, além de aproveitar o clima mais friozinho, para se aconchegarem e ficarem ainda mais próximo aliados aos melhores e deliciosos vinhos próprios da região. Gio e Fernando ainda visitaram o centro da cidade, e conheceram outros pontos turísticos, como o Palácio dos Festivais, Avenida Borges de Medeiros, a Igreja Matriz São Pedro Apóstolo, o Mundo de Chocolate Lugano e a Ponte do Amor Eterno, onde Fernando não se conteve e soltou a surpresa do motivo eminente desta viagem.

A ponte que tem um significado entre atrair muitos apaixonados, foi baseada na famosa Fontana de Trevi, na Itália, e sempre reúne diversos apaixonados todo ano, tanto que ao seu redor, estão diversos cadeados coloridos, simbolizando um ritual propício de amor eterno. E por isso, Fernando não se hesitou e resolveu deixar o clima ainda mais emocionante, levando Gio até próximo à ponte, se ajoelhando e tirando uma pequena caixa de joia de seu bolso.

Quando Giovana viu a cena não se conteve e as lágrimas caíram aos prantos em rosto. Afinal, ela sempre sonhou com este momento, e em alguns momentos de sua vida, achou que nunca seria contemplada com esse anseio inerente que ela carregava dentro de si.

Então Fernando ajoelhou, olhou fixamente para os olhos de Giovana, segurou em sua mão e soltou aquela frase da qual ela já esperava e também sabia de certo o que responder.

- Então Gi, essa viagem não foi apenas para iniciar nossas férias, mas sim, para eu fazer um pedido muito importante a você. Depois desses meses morando junto contigo, e posso ter certeza que é isso que quero para toda minha vida, e quero saber se você aceita se casar comigo? - perguntou Fernando todo emocionado.

- SIM, LÓGICO QUE QUE QUERO ME CASAR E PASSAR O RESTO DA MINHA VIDA CONTIGO! - certificou Giovana com alegria e excitação.

E assim, Fernando colocou uma bela, mas não muito grande aliança - afinal, ele é um mero jornalista, não tem dinheiro para grandes diamantes - em seu dedo e finamente eles se beijaram ardentemente de como queriam se entregar não apenas naquele dia, mas para todos os demais que viriam em suas vidas.

Após isso, eles nem foram para o restaurante para a reserva que Fernando havia feito naquela noite, e sim, foram direto para o hotel, para aproveitar e comemorar o dia ímpar que eles estavam vivendo e a primeira noite oficialmente como noivos.

Ao chegar ao hotel, Giovana mal esperou Fernando abrir a porta, e o agarrou próximo à soleira da porta, podia ser o vinho que ela havia tomado durante o passeio, mas ela o desejava e queria se entregar por inteira a ele.

Quando finalmente entraram no quarto, Giovana pulou em cima de Fernando, segurando-o com suas pernas, ele o acariciara-a cada vez mais, fazendo com que ela se excitava ainda mais, e o beijava e passava a mão eu seu cabelo, enquanto Fernando deslizava suas mãos para os seus seios, colocando sua língua sobre eles, mexendo intensamente com a libido dela. Até que ele a jogou na cama arrancando o vestido que ela usava, assim como ela fez o mesmo com a camisa e a calça dele.

Fernando deitou sob Giovana, e beijava todo seu corpo, o fazendo atiçar e querer ele ainda mais, e assim, ele desceu até o umbigo dela, chegando um pouco mais para baixo, ele alisou com suas mãos sobre sua parte intima, movendo com todos os sentidos dela, e depois, ele olhou para cima e a viu toda bela e excitada e então colocou sua língua ali, mexendo ardentemente com seus desejos e tocando mais fundo como uma força propulsora que não se restringe aos aspectos fisiológicos, e fazendo com que ela quisesse mais tê-lo ainda mais entre si.

- Não pára! Vai... Aí Deus, você é tão perfeito. - murmurava Giovana, enquanto Fernando introduzia agora seu membro intrinsecamente dentro dela.

Quando Fernando havia quase terminado essa parte, chegou à vez de Giovana mostrar quão ele era importante em todos os sentidos para ela, e então, ela subiu em cima dele e começou a beijá-lo, do pescoço, passando pela boca, peito, braços, barriga, até chegar a suas partes íntimas e ficar sentada sob ela, fazendo movimentos repetitivos para frente e para trás, excitando e fazendo com que ele deslizasse suas mãos incessantemente sobre o corpo dela, até finalmente ele chegar ao deleite final de um gozo pertinente e aprazível, de um amor envolvente junto com aquela que seria a mulher que ele viveria o resto de sua vida.

E assim, com esse ápice conclusivo, eles acabaram se beijando e se abraçando, adormecendo agarrados e envolvidos, após uma noite ardente e enternecedora de paixão e impulso, entre seus corpos nus e enaltecidos de desejo e carícia.

Enquanto isso, em São Paulo, a barriga de Angela crescia tanto quanto sua indisposição e mau humor, já que ela estava inquieta e ansiosa demais. Por sorte que Renato era muito paciente e levava essa fase com entusiasmo leveza, e conseguia fazer piada até mesmo com a cara amarrada de Angel.

Mas Renato, sempre paciente, levava o mau humor de Angela de um jeito aprazível e descontraído, contanto os dias, as semanas e os meses para que ele poderia ver o rostinho de seu primeiro filho, que ele sempre sonhou em ter, mas ainda assim, não acreditava sobre o que eles haviam feito, e ele nem se importava mais se iria vir uma menina ou um menino, o que importava era que fosse saudável, pois essa criança seria muito amada e querida por todos ao seu redor.

- Angel, adoro quando você está assim. - brincou Renato.

- Assim como? Inchada, estressada, parecendo uma pata... - ironizou Angela.

- Não sua bobinha, assim grávida de nosso bebê. - disse atenciosamente o fotógrafo.

Angela apenas olhou para Renato com um olhar meigo, abraçando-o e beijando-o apaixonadamente aquele que ela nunca imaginou ser o homem da sua vida, e como ele estava te fazendo feliz e realizada, apesar os impasses da gravidez.

E ela disse:

- Obrigada você, por me fazer a mulher mais feliz do mundo e acreditar que a felicidade estão mesmo nos momentos mais simples e inesperados. Assim como foi nosso primeiro encontro do avião. Você se lembra? - perguntou Angela.

- Claro que lembro! Desde que você me fechou no corredor do banheiro do avião, soube que seria minha mulher. - afirmou Renato.

- Oooooh... Você é tão fofo, que se não fizesse xixi e nem bebesse água colocaria em cima da minha estante. - brincou a editora.

- Digo o mesmo para você, apesar de seus surtos, que ainda assim, acho uma fofura, mesmo quase perdendo minha vida, em alguma situações. - zombou ele.

- Como que é? - indagou ela.

- Estou brincando, fofinha! Você é linda até quando está surtando. - gracejou Renato, enquanto Angela se aproximava ainda mais dele, e a beijava intensamente, desejando-o mais do que nunca, com o questionamento seguinte;

- Bem, acho que se a gente transar agora, não posso ficar mais grávida do que já estou. Você topa? - questionou Angel.

- Com você, topo tudo! - exclamou o fotógrafo, chegando de mansinho em Angela e fazendo-a sentir ainda mais prazer de estar com ele.

E quando Fernando e Giovana voltaram para São Paulo, eles estavam ainda mais apaixonados do que nunca, já que agora sabiam o quanto poderia ser únicos e intensos juntos e para sempre, e mal viam a hora de começar organizar os preparativos para o casamento, apesar de terem ficado noivos há alguns dias atrás. Mas, eles não queriam perder tempo para oficializarem e serem marido e mulher.

- Fê, saiba que eu sou a mulher mais feliz do mundo por estar ao seu lado. Muito obrigada por ter me visto quando ninguém mais me viu. - afirmou Gio.

- Que isso, eu sempre te admirei e sentia que rolava um clima desde a primeira vez, quando você tropeçou em seu salto e se jogou em cima de mim. Além das xicaras de café e das pilhas de papéis que se jogaram da sua mão, assim que eu aparecia na sua frente. - brincou o jornalista.

- Desculpa por isso também. - eximiu Gio toda encabulada.

- Ok Gi, pois foi por esse seu jeitinho único de ser que me apaixonei e quero viver para sempre ao seu lado. - validou Fernando, agarrando-a pela cintura e a beijando intensamente, para selar ainda mais o amor que havia entre eles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Um Sonho Adolescente"

Introdução

Epílogo